Informação aos Passageiros: Situação do Coronavirus (COVID-19)

AMRESORTS COLLECTION - PLANILHA DE REABERTURA

Importante: Devido a evolução constante da nossa comunicação, você pode encontrar a informação atualizada a respeito da reabertura dos resorts a seguir:

Covid Estatus de Cierres AMResorts

POLÍTICAS MAIS FLEXÍVEIS

Políticas do Web Site:

Para ajudar-lhe a navegar neste contexto com múltiplas mudanças, estivemos atualizando e ampliando nossas políticas para "Mude a data, Mantenha a Tarifa" com data para reservar antes de 31 de agosto de 2020 para propriedades de AMResorts que permaneçam, temporalmente fechadas.

Programa “Mude a data, Mantenha a tarifa” + uma noite GRÁTIS

Os hóspedes podem mudar data da sua reserva atual de 2020 por outra data mais adiante, por até um ano a partir da data de viagem original, sem encargo adicional nem penalização por cancelação. Além disso, ao reservar novamente para uma futura data de viagem, AMResorts® estenderá uma noite adicional de cortesia para todos os hóspedes.

  • A noite de cortesia é uma noite adicional além da duração original da reserva.
  • Os hóspedes também tem a opção de mudar para outra propriedade de AMResorts® dentro da mesma marca em um destino diferente sem encargo adicional nem penalização por cancelação; a noite grátis adicional também aplica-se nestes casos.
  • Se o cliente deseja mudar de marca, será responsável de qualquer aumento de preço.
  • Datas fechadas a partir de 23 a 31 de Dezembro.
  • O programa já não está disponível até que o Resort reabra oficialmente.

Programa “Muda a data, Mantenha a tarifa” + uma noite GRÁTIS não é permitido combinar com nenhuma outra promoção de noite grátis. Os hóspedes podem escolher qualquer outra promoção existente ou o programa Muda a data.

GRUPOS SOCIAIS – Programa “Mude a data, mantenha a tarifa” + uma noite grátis

  • Grupos de até 39 habitações:
    • Se o grupo deseja mudar a data da sua reservação atual em 2020 para outra data de viagem, pode ser feita com a mesma tarifa de acordo com a disponibilidade das habitações por até um ano a partir da data da viagem original de 2020.
    • Além disso, os grupos podem transportar-se para outra propriedade de AMResorts® dentro da mesma marca, em um destino diferente pela mesma tarifa, de acordo com a disponibilidade.
  • Grupos de até 40 habitações ou mais:
    • Se o grupo deseja mudar sua data, pode ser feito no mesmo resort por até um ano a partir da data da viagem original de 2020.
  • Alteração no tamanho do grupo para todos os grupos sociais: se o grupo tem hóspedes que já não possam viajar, permitiremos que estes hóspedes reservem sua viagem de forma independente. Estas habitações já não contarão para os serviços grupais adquiridos e os serviços grupais serão recalculados em função do novo tamanho do grupo.
  • O programa já não se encontra disponível até o momento que o Resort reabra oficialmente.

(Nota: Para todos os grupos sociais, a Noite Grátis deve ser confirmada e cumprir com as políticas de gastos contratadas).

Política de Depósito e Pago de Grupos Sociais

  • O saldo total deverá ser pago 30 días antes da chegada do grupo.
  • Qualquer depósito ou pagamento já recebido será aplicado em uma data futura.
  • Se o grupo se traslada a outro hotel em um destino diferente, o depósito pode ser transferido ao novo hotel.

Penalizações de Cancelação

A política flexível de cancelação de AMResorts® também tem sido estendida e será de 24 horas para reservas FIT e 72 horas para grupos sociais que viagem até dia 22 de dezembro de 2020.

Crédito de Viagem

Se não pode mover sua reserva neste momento, comuníque-se com nosso centro de atenção telefônica para obter seu crédito para uma reserva futura.

Saídas antecipadas

No caso de que um hóspede deva regressar a casa rápidamente devido a que seu país de residência não aplica restrições de viagem, AMResorts® permitirá saídas antecipadas sem penalização.

Guía de Call Center

Estamos registrando um alto volume de chamadas e com um longo tempo de espera.

Se realizou sua reservação através do nosso web site* e deseja realizar alguma modificação comunique-se por meio do telefone 0800 095 9089 ou ao e-mail eletrônico: [email protected] com os seguintes dados para agilizar o processo:

  • Número de reserva
  • Nome do titular da reserva
  • Datas da viagem atual
  • Novas datas de viagem
  • Se sua reserva é pacote (hotel + voo), fazer a indicação

*No caso que tenha realizado sua reservação através de uma empresa tercerizada, lhe pedimos que entre em contato diretamente com a Agência de Viagens onde realizou sua reservação para ser atendido.

PERGUNTAS FREQUENTES

*Considerando que as políticas e práticas estão sujeitas a alterações e podem variar segundo a alineação com os requisitos relevantes do governo ou a autoridade sanitária do país. Todos os hóspedes viajarão e se hospedarão no resort por sua própria responsabilidade. Requere-se que os hóspedes sigam o protocolo e os requisitos de Check In, se não é feito, não será permitido registrar-se e será convidado a se retirar do resort.

Todos os gastos relaciados com o transporte as instalações médicas fora do local, o tratamento e as provas nessas instalações e a quarentena na propriedade ocorre por conta do hóspede. Os hóspedes não terão custos pelo exame realizado por um médico interno, mas se aplicará tarifas pelas provas no resort.

 

CLEANCOMPLETE VERIFICATION™

Que está sendo feito para proteger a saúde dos hóspedes? Foram implementado novos sistemas para prevenir a propagação do coronavírus? Como posso estar seguro de que o resort onde me hospedo está sendo limpo corretamente? O que é o programa CleanComplete Verification ™? 

Que inclui Clean Complete Verification ™?  

O Programa CleanComplete CleanComplete Verification™ inclui:

  • Asegurar una de las certificaciones de terceros de más alto nivel para la calidad y la seguridad relacionadas con la higiene y el saneamiento por parte de Cristal International Standards®, verificando que cada resort tenga los mejores procesos de su clase para la calidad y la seguridad.
  • Las propiedades abiertas recientemente se adhieren a los mismos altos estándares e implementan los mismos protocolos a medida que pasan por la certificación.
  • Utilizando la Certificación FoodCheck de Cristal International Standards®, que cumple con las prácticas de seguridad alimentaria certificadas y auditadas basadas en el Punto de Control Crítico de Análisis de Peligros (HACCP), un sistema reconocido internacionalmente para reducir el peligro de riesgos de seguridad en los alimentos.
  • Presentamos los procedimientos de llegada y check-in de salud que incluyen estaciones de registro de higiene y la disponibilidad de estaciones de desinfección de manos en todo el complejo.
  • Aplicación de procedimientos de limpieza de habitaciones que siguen los estándares internacionales de Cristal®, con información sobre los procedimientos de limpieza e higiene disponibles en la habitación y en el canal de televisión del resort.
  • Expansión de protocolos de limpieza ya rigurosos, con limpiezas programadas adicionales de áreas comunes y el uso de desinfectantes de alta calidad.
  • Implementación de políticas de playa y piscina que apoyan el distanciamiento social, el saneamiento regular de equipos deportivos y el uso frecuente de gel desinfectante por parte del personal.
  • Uso de aceites bactericidas y fungicidas en el spa para atomizar todas las áreas de alto contacto.
  • Desinfectar y limpiar las instalaciones de Explorer’s Club (niños) y Core Zone (adolescentes) antes de la apertura y varias veces durante el día, con controles de temperatura de todos los niños y adolescentes antes de ingresar al área.
  • Introducción de políticas en bares y restaurantes que apoyan el distanciamiento social, la desinfección del área durante todo el período de servicio, el saneamiento de ropa de cama, artículos de servicio y cubiertos, presentación de alimentos en porciones individuales, servicio de alimentos y opciones a la carta en estaciones de buffet, y el uso de máscaras y guantes por todo el staff de servicio de comida y personal de cocina.
  • Desinfección de las áreas de la oficina y de las partes usadas solo por él personal, pruebas periódicas de piscinas y sistemas de agua, un área designada para la entrega y el saneamiento de suministros, protocolos de lavandería para controlar la temperatura y el uso de productos de limpieza de alto nivel.
  • Agregar nuevos puestos de personal para supervisar todas las políticas de salud y saneamiento, una amplia capacitación en bienestar e higiene para todo el personal, señalización de protocolo en todos los espacios del uso exclusivo del personal y políticas estrictas de estadía en el hogar para aquellos que exhiben síntomas de enfermedad.
  • Garantir uma das certificações de terceiros de mais alto nível para a qualidade e a segurança relacionadas com a higiene e o saneamento por parte de Cristal International Standards®, verificando que cada resort tenha os melhores processos da sua classe para a qualidade e a segurança.
  • As propriedades abertas recentemente se aderem aos mesmos altos estândardes e implementam os mesmos protocolos a medida que passam pela certificação.
  • Utilizando a Certificação FoodCheck de Cristal International Standards®, que cumpre com as práticas de segurança alimentícia certificada e auditada baseada no Ponto de Controle Crítico de Análise de Perigo (HACCP), um sistema reconhecido internacionalmente para reduzir o perigo de riscos de segurança nos alimentos.
  • Apresentamos os procedimentos de chegada e check-in de saúde que incluem estações de registro de higiene e a disponibilidade de estações de desinfecção de mãos em todo o complexo.
  • Aplicação de procedimentos de limpeza de habitações que sigam os estándardes internacionais de Cristal®, com informação sobre os procedimentos de limpeza e higiene disponíveis na habitação e no canal de televisão do resort.
  • Expansão de protocolos de limpeza já rigorosos, com limpezas programadas adicionais de áreas comuns e o uso de desinfetantes de alta qualidade.
  • Implementação de políticas de praia e piscina que apoiam o distanciamento social, o saneamento regular de equipos esportivos e o uso frequente de gel desinfetante por parte dos funcionários.
  • Uso de aceites bactericidas e fungicidas no spa para desinfectar todas as áreas de alto contato.
  • Desinfectar e limpar as instalações de Explorer’s Club (crianças) e Core Zone (adolescentes) antes da abertura e várias crianças as vezes durante o dia, com controles de temperatura de todos as crianças adolescentes antes de ingressar a área.
  • Introdução de políticas nos bares e restaurantes que apoiam o distanciamiento social, a desinfecção da área durante todo o período de serviço, o saneamento de ropa de cama, artículos de serviço e cubertos, apresentação de alimentos nas porções individuais, serviço de alimentos e opções a la carte nas estações de buffet, e o uso de máscaras e luvas por todo o staff de serviço de comida e pessoal de cozinha.
  • Desinfecção das áreas de oficina e das partes usadas somente pelo pessoal, análise periódica de piscinas e sistemas de água, uma área designada para a entrega e saneamento, protocolos de lavandeiria para controlar a temperatura e o uso de produtos de limpeza de alto nível.
  • Agregar novos cargos de colaboradores para supervisionar todas as políticas de saúde e saneamento, uma ampla capacitação em bem-estar e higiene para todo o pessoal, sinalização de protocolos em todos os espaços de uso exclusivo de funcionários e políticas restritas de estadia no local para aqueles que exibem sintomas de enfermidade.

O que é Cristal? Em que consiste os Cristal International Standards®? 

Cristal International Standards® é uma das certificações de mais alto nível da indústria, que verifica os melhores processos de qualidade e segurança.

Isto inclue o Protocolo de Auditoria de Prevenção da propagação de infecções (POSI) ou a certificação POSI-Check de Cristal International Standards, um dos estândardes de verificação de terceiros mais avançados da indústria para abordar especificamente o mundo posterior ao COVID-19.

  • Para promover la salud, la seguridad y el bienestar, POSI-Check se estableció para apoyar a las organizaciones a medida que el mundo se recupera de la pandemia de COVID-19. El programa de auditoría POSI-Check está diseñado para abordar la necesidad actual y futura de formular y monitorear una respuesta efectiva a las infecciones transmisibles en hoteles y restaurantes de todo el mundo.
  • Los resorts con la marca AMResorts® han implementado el nuevo programa POSI-Check en todos los lugares para elevar aún más los estándares de calidad y limpieza además de ofrecer alojamiento de primera calidad e inclusiones extraordinarias.
  • Las auditorías POSI-Check se llevan a cabo regularmente para proporcionar una verificación continua de que se mantienen los estándares.
  • Todas las auditorías son realizadas en persona por el personal profesional de CIT en cada resort; todos los servicios de entrega y auditorías son realizados por expertos de CIT calificados en seguridad, higiene y gestión de riesgos.
  • Para promover a saúde, a segurança e o bem-estar, POSI-Check se estabeleceu para apoiar as organizações na medida em que el mundo se recupera de la pandemia de COVID-19. O programa de auditoría POSI-Check está desenhado para abordar a necessidade atual e futura de formular e monitorar uma resposta efectiva das infecções transmissíveis nos hotéis e restaurantes de todo o mundo.
  • Os resorts com a marca AMResorts® estão implementado o novo programa POSI-Check em todos os lugares para elevar ainda mais os padrões de qualidade e limpeza além de oferecer alojamento de primeira qualidade e inclusões extraordinárias.
  • As auditorias POSI-Check são consideradas regularmente para proporcionar uma verificação contínua para que seja mantido os padrões.
  • Todas as auditorias são realizadas pessoalmente pelos professionais de CIT de cada resort; todos os serviços de entrega e auditorias são realizados por expertos de CIT qualificados na segurança, higiene e gestão de riscos.

Para maiores informações, favor de visitar: https://www.intertek.com/news/2020/06-23-intertek-protek-supports-amresorts-cleancomplete-verification-360-degree-quality-programme-as-part-of-reopening-plan/

Cristal International Standards também inclui:

  • FoodCheck (realizado mensualmente) Todas as propriedades da marca AMResorts® também empregam a Certificação FoodCheck de Cristal, que cumpre com as práticas de segurança alimentícia certificadas e auditadas baseadas no Ponto de Controle Crítico de Análises de Perigos (HACCP), um sistema reconhecido internacionalmente para reduzir o risco de falhas de segurança nos alimentos.
  • RoomCheck (realizado mensualmente) Cristal’s RoomCheck certifica que todas as habitações foram limpas e desinfectadas adequadamente de acordo com Cristal International Standards®.
  • AquaCheck (realizado trimestralmente) para a higiene respiratória, incluindo a prevenção da legionella.
  • PoolCheck (realizado trimestralmente) revisa a água da piscina para confirmar que a piscina é um ambiente seguro e que o equipamento da fábrica funciona corretamente.
  • FireCheck (realizado anualmente) para auditar o sistema de segurança contra incêndios garantindo de que seja efetivo e cumpra com os requisitos legais.
  • SafetyChek (realizado anualmente) para aumentar a segurança e reduzir a ocorrência de acidentes menores.
  • CheckPoint (realizado anualmente) para proporcionar um depósito centralizado de informação de segurança do fornecedor.
  • SecurityCheck (realizado anualmente) para revisar a gestão de segurança, capacitação, equipamentos e políticas.

Quê certificações adicionais possue AMResorts®?  

Certificação de Aprovação de Viagens Seguros do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC)

  • Todas as propriedades da marca AMResorts® no México, no Caribe, Panamá, Curaçao, San Martín e na República Dominicana tem conquistado e recebido a designação especializada Safe Travels.
  • Os protocolos globais foram adotados por mais de 1.200 empresas, incluindo alguns dos principais grupos turísticos do mundo, e mais de 80 destinos, o que garantia a segurança e higiene dos passageiros com a máxima prioridade.
  • O certificado de aprovação de Safe Travels indica que os resorts adotaram os protocolos padronizados globais de saúde e higiene, e que os hóspedes podem descansar tranquilos e disfrutar da sua experiência de "viagens seguras".

Certificação Rainforest Alliance

  • ·Todas as propriedades da marca AMResorts® no México, no Caribe, Panamá, Curaçao, San Martín e na República Dominicana tem conquistado ou estão em processo de obter a certificação de Rainforest Alliance, uma organização não governamental internacional que audita as propriedades para certificar que cumprem com os estândares de sustentabilidade ambiental.

Certificações EMEA

  • Cristal International Standards® foram implementadas nos oito resorts na Espanha. Isto inclui o Protocolo de Auditoria de Prevenção da propagação de infecções (POSI) ou a certificação POSI-Check de Cristal International Standards, um dos estândares de verificação de terceiros mais avançados da indústria para abordar especificamente o mundo posterior a oCOVID-19.

Os processos de Bactercontrol foram implementados em toda España, o que implica o cumprimento de restritas pautas internacionales relacionadas com a prevenção, detecção e tratamento de muitas infermedades, e auditorias e monitoramento relacionado com a qualidade do hotel, incluindo revisões periódicas e certificação baseadas nos critérios restritos.

 

DATA DE REABERTURA DO RESORT + PROCESSO

Quais resorts ainda estão fechados? Quando se abrirá um resort específico? Por que não tem algum resort específico aberto agora? Estão abertos todos os serviços? 

 

HÓSPEDES + REVISÕES DE SAUDE DOS EMPREGADOS

O que será feito para garantir que não seja permitido hóspedes doentes no resort? Será comprovado que esteja saudável quando chegue ao resort? O que acontece se um hóspede está doente? Se a propriedade está em quarentena, ou se necessito ficar em quarentena, quais procedimentos existem? 

Casos COVID-19  

Quais são os novos protocolos existentes para monitorar a saúde dos empregados? Que será feito para garantir que não seja permitido aos empregados doente no resort? Que acontece se um empregado está doente?  

 

CASAMENTOS + GRUPOS

Os centros turísticos estão abertos para reuniões? Já são permitidos os casamentos?  

 

POLÍTICAS DE CANCELAÇÃO