Informação aos Passageiros: Situação do Coronavirus (COVID-19)

AMRESORTS COLLECTION - PLANILHA DE REABERTURA

Importante: Devido a evolução constante da nossa comunicação, você pode encontrar a informação atualizada a respeito da reabertura dos resorts a seguir:

Covid Estatus de Cierres AMResorts

POLÍTICAS ADAPTADAS

“MUDE A DATA, MANTENHA A TARIFA”

Para os hóspedes que desejam fazer ajustes nas reservas existentes, nos compete estender nossa política de “Mude a data, mantenha a Tarifa” previamente anunciada para reservas novas ou existentes até dia 1 de julho de 2021. Esta política é válida enquanto existam regulamentações governamentais de viagem para viajar até dia 1 de julho de 2021. Os hóspedes podem mudar a data da sua reserva atual para uma data de viagem futura, para um ano depois da data da viagem existente, sem encargo adicional nem penalização por cancelação.

  • Os hóspedes também tem a opção de mudar para outra propriedade de AMResorts® dentro da mesma marca em um destino diferente sem encargo adicional nem penalização por cancelação.
  • Se a tarifa é menor a nova data da viagem, será reembolsado ao cliente a diferença de tarifa.
  • Se o cliente deseja mudar de marca, será responsável de qualquer aumento de preço.
  • Esta política não é válida para as datas de viagem do 23 de dezembro a 31 de dezembro de 2021.

O programa “Mova a data, mantenha a Tarifa” não pode combinar com nenhuma outra promoção ganhadas anteriormente usando este programa.

GRUPOS SOCIAIS – PROGRAMA “MUDE A DATA, MANTENHA A TARIFA”

  • Grupos de até 39 habitações:
    • Se o grupo deseja mudar a data da sua reserva existente para a data da viaje entre agora e 1 de julho de 2021, pode fazer a mesma tarifa durante um ano a partir da data da reserva existente, de acordo com a disponibilidade.
    • Além disso, os grupos podem mudar para outra propriedade de AMResorts® dentro da mesma marca, em um destino diferente pela mesma tarifa, de acordo com a disponibilidade.
  • Grupos de até 40 habitações ou mais:
    • Se o grupo deseja mudar a data da sua reserva existente para viajar entre agora e 1 de julho de 2021, pode fazer no mesmo resort por até um ano a partir da data da viagem existente, de acordo com a disponibilidade.
    • Se a tarifa é mais baixa na nova data de viagem, será reembolsada ao grupo a diferença de tarifa; alternativamente, se a tarifa é mais alta, o grupo estará sujeito a um aumento de tarifa máximo de 5% para as novas datas.
  • Mudança no tamanho do grupo: se grupo tem hóspedes que já não poderão viajar, permitiremos que estes hóspedes voltem a reservar sua viagem de forma independente. Estas habitações não são consideradas para os serviços grupais ganhados e os serviços grupais serão calculados novamente em função do novo tamanho do grupo.

Política de Depósito e Pago de Grupos Sociais

  • O saldo total deverá ser pago 30 dias antes da chegada do grupo.
  • Qualquer depósito ou pagamento já recebido será considerado para uma data futura.
  • Se o grupo muda para outro hotel em um destino diferente, o depósito pode ser transferido ao novo hotel.

Política de Cancelação

A penalização por cancelação de AMResorts® será de 24 horas para reservas FIT e de 72 horas para grupos sociais para viajes até 22 de dezembro de 2021.

Crédito de Viagem

Se não foi possível alterar sua reserva neste momento, entre em contato com nosso centro de atenção telefônica para obter seu crédito para uma reserva futura.

Saídas antecipadas

No caso de que um hóspede deva voltar para casa rapidamente devido a que seu país de residência não será aplicado restrições de viagem, AMResorts® permitirá saídas antecipadas sem penalização.

Guía de Call Center

Estamos experimentando um Alto Volume de chamadas e Extensos Tempos de Espera.

Se realizou sua reservação através do nosso web site* e deseja realizar alguma modificação comunique-se por meio do telefone 0800 095 9089 ou ao e-mail eletrônico: [email protected] com os seguintes dados para agilizar o processo:

  • Número de reserva
  • Nome do titular da reserva
  • Datas da viagem atual
  • Novas datas de viagem
  • Se sua reserva é pacote (hotel + voo), fazer a indicação

*No caso que tenha realizado sua reservação através de uma empresa tercerizada, lhe pedimos que entre em contato diretamente com a Agência de Viagens onde realizou sua reservação para ser atendido.

PERGUNTAS FREQUENTES

*Considerando que as políticas e práticas estão sujeitas a alterações e podem variar segundo a alineação com os requisitos relevantes do governo ou a autoridade sanitária do país. Todos os hóspedes viajarão e se hospedarão no resort por sua própria responsabilidade. Requere-se que os hóspedes sigam o protocolo e os requisitos de Check In, se não é feito, não será permitido registrar-se e será convidado a se retirar do resort.

Todos os gastos relaciados com o transporte as instalações médicas fora do local, o tratamento e as provas nessas instalações e a quarentena na propriedade ocorre por conta do hóspede. Os hóspedes não terão custos pelo exame realizado por um médico interno, mas se aplicará tarifas pelas provas no resort.

 

CLEANCOMPLETE VERIFICATION™

Que está sendo feito para proteger a saúde dos hóspedes? Foram implementado novos sistemas para prevenir a propagação do coronavírus? Como posso estar seguro de que o resort onde me hospedo está sendo limpo corretamente? O que é o programa CleanComplete Verification ™? 

Que inclui Clean Complete Verification ™?  

O Programa CleanComplete CleanComplete Verification™ inclui:

  • Asegurar una de las certificaciones de terceros de más alto nivel para la calidad y la seguridad relacionadas con la higiene y el saneamiento por parte de Cristal International Standards®, verificando que cada resort tenga los mejores procesos de su clase para la calidad y la seguridad.
  • Las propiedades abiertas recientemente se adhieren a los mismos altos estándares e implementan los mismos protocolos a medida que pasan por la certificación.
  • Utilizando la Certificación FoodCheck de Cristal International Standards®, que cumple con las prácticas de seguridad alimentaria certificadas y auditadas basadas en el Punto de Control Crítico de Análisis de Peligros (HACCP), un sistema reconocido internacionalmente para reducir el peligro de riesgos de seguridad en los alimentos.
  • Presentamos los procedimientos de llegada y check-in de salud que incluyen estaciones de registro de higiene y la disponibilidad de estaciones de desinfección de manos en todo el complejo.
  • Aplicación de procedimientos de limpieza de habitaciones que siguen los estándares internacionales de Cristal®, con información sobre los procedimientos de limpieza e higiene disponibles en la habitación y en el canal de televisión del resort.
  • Expansión de protocolos de limpieza ya rigurosos, con limpiezas programadas adicionales de áreas comunes y el uso de desinfectantes de alta calidad.
  • Implementación de políticas de playa y piscina que apoyan el distanciamiento social, el saneamiento regular de equipos deportivos y el uso frecuente de gel desinfectante por parte del personal.
  • Uso de aceites bactericidas y fungicidas en el spa para atomizar todas las áreas de alto contacto.
  • Desinfectar y limpiar las instalaciones de Explorer’s Club (niños) y Core Zone (adolescentes) antes de la apertura y varias veces durante el día, con controles de temperatura de todos los niños y adolescentes antes de ingresar al área.
  • Introducción de políticas en bares y restaurantes que apoyan el distanciamiento social, la desinfección del área durante todo el período de servicio, el saneamiento de ropa de cama, artículos de servicio y cubiertos, presentación de alimentos en porciones individuales, servicio de alimentos y opciones a la carta en estaciones de buffet, y el uso de máscaras y guantes por todo el staff de servicio de comida y personal de cocina.
  • Desinfección de las áreas de la oficina y de las partes usadas solo por él personal, pruebas periódicas de piscinas y sistemas de agua, un área designada para la entrega y el saneamiento de suministros, protocolos de lavandería para controlar la temperatura y el uso de productos de limpieza de alto nivel.
  • Agregar nuevos puestos de personal para supervisar todas las políticas de salud y saneamiento, una amplia capacitación en bienestar e higiene para todo el personal, señalización de protocolo en todos los espacios del uso exclusivo del personal y políticas estrictas de estadía en el hogar para aquellos que exhiben síntomas de enfermedad.
  • Garantir uma das certificações de terceiros de mais alto nível para a qualidade e a segurança relacionadas com a higiene e o saneamento por parte de Cristal International Standards®, verificando que cada resort tenha os melhores processos da sua classe para a qualidade e a segurança.
  • As propriedades abertas recentemente se aderem aos mesmos altos estândardes e implementam os mesmos protocolos a medida que passam pela certificação.
  • Utilizando a Certificação FoodCheck de Cristal International Standards®, que cumpre com as práticas de segurança alimentícia certificada e auditada baseada no Ponto de Controle Crítico de Análise de Perigo (HACCP), um sistema reconhecido internacionalmente para reduzir o perigo de riscos de segurança nos alimentos.
  • Apresentamos os procedimentos de chegada e check-in de saúde que incluem estações de registro de higiene e a disponibilidade de estações de desinfecção de mãos em todo o complexo.
  • Aplicação de procedimentos de limpeza de habitações que sigam os estándardes internacionais de Cristal®, com informação sobre os procedimentos de limpeza e higiene disponíveis na habitação e no canal de televisão do resort.
  • Expansão de protocolos de limpeza já rigorosos, com limpezas programadas adicionais de áreas comuns e o uso de desinfetantes de alta qualidade.
  • Implementação de políticas de praia e piscina que apoiam o distanciamento social, o saneamento regular de equipos esportivos e o uso frequente de gel desinfetante por parte dos funcionários.
  • Uso de aceites bactericidas e fungicidas no spa para desinfectar todas as áreas de alto contato.
  • Desinfectar e limpar as instalações de Explorer’s Club (crianças) e Core Zone (adolescentes) antes da abertura e várias crianças as vezes durante o dia, com controles de temperatura de todos as crianças adolescentes antes de ingressar a área.
  • Introdução de políticas nos bares e restaurantes que apoiam o distanciamiento social, a desinfecção da área durante todo o período de serviço, o saneamento de ropa de cama, artículos de serviço e cubertos, apresentação de alimentos nas porções individuais, serviço de alimentos e opções a la carte nas estações de buffet, e o uso de máscaras e luvas por todo o staff de serviço de comida e pessoal de cozinha.
  • Desinfecção das áreas de oficina e das partes usadas somente pelo pessoal, análise periódica de piscinas e sistemas de água, uma área designada para a entrega e saneamento, protocolos de lavandeiria para controlar a temperatura e o uso de produtos de limpeza de alto nível.
  • Agregar novos cargos de colaboradores para supervisionar todas as políticas de saúde e saneamento, uma ampla capacitação em bem-estar e higiene para todo o pessoal, sinalização de protocolos em todos os espaços de uso exclusivo de funcionários e políticas restritas de estadia no local para aqueles que exibem sintomas de enfermidade.

O que é Cristal? Em que consiste os Cristal International Standards®? 

Cristal International Standards® é uma das certificações de mais alto nível da indústria, que verifica os melhores processos de qualidade e segurança.

Isto inclue o Protocolo de Auditoria de Prevenção da propagação de infecções (POSI) ou a certificação POSI-Check de Cristal International Standards, um dos estândardes de verificação de terceiros mais avançados da indústria para abordar especificamente o mundo posterior ao COVID-19.

  • Para promover la salud, la seguridad y el bienestar, POSI-Check se estableció para apoyar a las organizaciones a medida que el mundo se recupera de la pandemia de COVID-19. El programa de auditoría POSI-Check está diseñado para abordar la necesidad actual y futura de formular y monitorear una respuesta efectiva a las infecciones transmisibles en hoteles y restaurantes de todo el mundo.
  • Los resorts con la marca AMResorts® han implementado el nuevo programa POSI-Check en todos los lugares para elevar aún más los estándares de calidad y limpieza además de ofrecer alojamiento de primera calidad e inclusiones extraordinarias.
  • Las auditorías POSI-Check se llevan a cabo regularmente para proporcionar una verificación continua de que se mantienen los estándares.
  • Todas las auditorías son realizadas en persona por el personal profesional de CIT en cada resort; todos los servicios de entrega y auditorías son realizados por expertos de CIT calificados en seguridad, higiene y gestión de riesgos.
  • Para promover a saúde, a segurança e o bem-estar, POSI-Check se estabeleceu para apoiar as organizações na medida em que el mundo se recupera de la pandemia de COVID-19. O programa de auditoría POSI-Check está desenhado para abordar a necessidade atual e futura de formular e monitorar uma resposta efectiva das infecções transmissíveis nos hotéis e restaurantes de todo o mundo.
  • Os resorts com a marca AMResorts® estão implementado o novo programa POSI-Check em todos os lugares para elevar ainda mais os padrões de qualidade e limpeza além de oferecer alojamento de primeira qualidade e inclusões extraordinárias.
  • As auditorias POSI-Check são consideradas regularmente para proporcionar uma verificação contínua para que seja mantido os padrões.
  • Todas as auditorias são realizadas pessoalmente pelos professionais de CIT de cada resort; todos os serviços de entrega e auditorias são realizados por expertos de CIT qualificados na segurança, higiene e gestão de riscos.

Para maiores informações, favor de visitar: https://www.intertek.com/news/2020/06-23-intertek-protek-supports-amresorts-cleancomplete-verification-360-degree-quality-programme-as-part-of-reopening-plan/

Cristal International Standards também inclui:

  • FoodCheck (realizado mensualmente) Todas as propriedades da marca AMResorts® também empregam a Certificação FoodCheck de Cristal, que cumpre com as práticas de segurança alimentícia certificadas e auditadas baseadas no Ponto de Controle Crítico de Análises de Perigos (HACCP), um sistema reconhecido internacionalmente para reduzir o risco de falhas de segurança nos alimentos.
  • RoomCheck (realizado mensualmente) Cristal’s RoomCheck certifica que todas as habitações foram limpas e desinfectadas adequadamente de acordo com Cristal International Standards®.
  • AquaCheck (realizado trimestralmente) para a higiene respiratória, incluindo a prevenção da legionella.
  • PoolCheck (realizado trimestralmente) revisa a água da piscina para confirmar que a piscina é um ambiente seguro e que o equipamento da fábrica funciona corretamente.
  • FireCheck (realizado anualmente) para auditar o sistema de segurança contra incêndios garantindo de que seja efetivo e cumpra com os requisitos legais.
  • SafetyChek (realizado anualmente) para aumentar a segurança e reduzir a ocorrência de acidentes menores.
  • CheckPoint (realizado anualmente) para proporcionar um depósito centralizado de informação de segurança do fornecedor.
  • SecurityCheck (realizado anualmente) para revisar a gestão de segurança, capacitação, equipamentos e políticas.

Quê certificações adicionais possue AMResorts®?  

Certificação de Aprovação de Viagens Seguros do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC)

  • Todas as propriedades da marca AMResorts® no México, no Caribe, Panamá, Curaçao, San Martín e na República Dominicana tem conquistado e recebido a designação especializada Safe Travels.
  • Os protocolos globais foram adotados por mais de 1.200 empresas, incluindo alguns dos principais grupos turísticos do mundo, e mais de 80 destinos, o que garantia a segurança e higiene dos passageiros com a máxima prioridade.
  • O certificado de aprovação de Safe Travels indica que os resorts adotaram os protocolos padronizados globais de saúde e higiene, e que os hóspedes podem descansar tranquilos e disfrutar da sua experiência de "viagens seguras".

Certificação Rainforest Alliance

  • ·Todas as propriedades da marca AMResorts® no México, no Caribe, Panamá, Curaçao, San Martín e na República Dominicana tem conquistado ou estão em processo de obter a certificação de Rainforest Alliance, uma organização não governamental internacional que audita as propriedades para certificar que cumprem com os estândares de sustentabilidade ambiental.

Certificações EMEA

  • Cristal International Standards® foram implementadas nos oito resorts na Espanha. Isto inclui o Protocolo de Auditoria de Prevenção da propagação de infecções (POSI) ou a certificação POSI-Check de Cristal International Standards, um dos estândares de verificação de terceiros mais avançados da indústria para abordar especificamente o mundo posterior a oCOVID-19.

Os processos de Bactercontrol foram implementados em toda España, o que implica o cumprimento de restritas pautas internacionales relacionadas com a prevenção, detecção e tratamento de muitas infermedades, e auditorias e monitoramento relacionado com a qualidade do hotel, incluindo revisões periódicas e certificação baseadas nos critérios restritos.

 

DATA DE REABERTURA DO RESORT + PROCESSO

Quais resorts ainda estão fechados? Quando se abrirá um resort específico? Por que não tem algum resort específico aberto agora? Estão abertos todos os serviços? 

 

HÓSPEDES + REVISÕES DE SAUDE DOS EMPREGADOS

O que será feito para garantir que não seja permitido hóspedes doentes no resort? Será comprovado que esteja saudável quando chegue ao resort? O que acontece se um hóspede está doente? Se a propriedade está em quarentena, ou se necessito ficar em quarentena, quais procedimentos existem? 

Casos COVID-19  

Quais são os novos protocolos existentes para monitorar a saúde dos empregados? Que será feito para garantir que não seja permitido aos empregados doente no resort? Que acontece se um empregado está doente?  

 

CASAMENTOS + GRUPOS

Os centros turísticos estão abertos para reuniões? Já são permitidos os casamentos?  

 

POLÍTICAS DE CANCELAÇÃO