RECONHECIMENTOS

Zoëtry Montego Bay têm recebido alguns dos reconhecimentos mais prestigiados da indústria turística que reconhecem nosso compromisso com a excelência.

WTTC Safe Travels Stamp of Approval

Certificado de Aprovação de WTTC Safe Travels

Todas as propriedades das marcas AMResorts® no México, no Caribe, Panamá, Curaçao, San Martín e República Dominicana conquistaram a nomeação especializada da WTTC. Estes protocolos definidos significam um maior padrão de saúde e higiene, proporcionando maior confiança e tranquilidade aos nossos preciosos hóspedes.

AAA Four Diamond Award Zoëtry Montego Bay

PRÊMIO AAA QUATRO DIAMANTES

Apresentado por AAA

A pouco tempo de abertura de Zoëtry Montego Bay Jamaica, têm sido galardoado com o altamente prestigioso AAA Quatro Diamantes. Este prêmio é outorgado aos resorts que reflexam o estilo, o luxuoso serviço e a extensa coleção de comodidades.

Anos ganhados: 2017 & 2019

Tripadvisor Certificate of Excellence Zoëtry Montego Bay

Certificado de Excelência de TripAdvisor

Apresentado por TripAdvisor

O Certificado de Excelência TripAdvisor é outorgado pelas instalações que qualificam listas do TripAdvisor que mantém uma alta qualificação geral entre os usuários e um alto volume recente de experiências de qualidade.

Ano ganhado: 2018

Nobre Beach Prize Winner Zoëtry Montego Bay

Noble Beach Prize Winner

Apresentado por Cheap Caribbean

Zoëtry Paraiso de la Bonita foi galardoado com o prêmio Noble Beach Prize - Ultimate Zen by Cheap Caribbean. A seleção foi realizada por juízes internos da Cheap Caribbean e juízes externos de "travel-savvy".

Ano ganhado: 2020

RCI Gold Crown Resort Zoëtry Montego Bay

RCI Gold Crown Resort

O prêmio RCI Gold Crown Resort designa resorts que tenham alcançado ou superado os mais altos estândares de RCI em uma nova avaliação das instalações do resort, aposentos e serviços.

Ano ganhado: 2018

Golden Apple Award Zoëtry Montego Bay

Prêmio Golden Apple

Apresentado por Apple Vacations

Zoëtry Montego Bay têm recebido o Prêmio Golden Apple em 2017 pelas extraordinárias qualificações nos questionários de satisfação da Apple Vacations, completados por usuários no seu regresso à casa.

Ano ganhado: 2017